O democrata Raoni Mendes destacou a importância do Encontro da Juventude do Sertão, que vai acontecer nesse sábado (19), na cidade de São Bento. O evento está sendo promovido pelo Democratas com o apoio do prefeito da cidade, Jarques Lúcio (DEM). A legenda tem realizado esses encontros com o objetivo de de capacitar os novos e futuros políticos do partido.

Raoni Mendes, que tem incentivado a participação da população no evento, frisou a atuação dos democratas paraibanos. O encontro significa a preocupação do Democratas com a formação de jovens líderes. Que tenham conteúdo, que conheçam os conceitos que defendemos e as ideias que representamos”.

Ele acrescentou ainda que a sigla vem realizando esses encontros visando a capacitação dos participantes. “Nossa maior ação é investir nessa juventude, afinal de contas, esse é um ano de eleição, e é importante trabalhar na preparação dos nossos jovens”, explicou. O Encontro da Juventude do Sertão tem o apoio do prefeito Jarques Lúcio, que tem realizado bastante ações com o apoio do democrata Raoni Mendes, quando esteve a frente da Assembleia Legislativa, a exemplo da climatização da Escola Dr. Jarques Lúcio da Silva, que aconteceram através de uma emenda destinada por Raoni Mendes.

O evento vai contar com a participação da Executiva Estadual e Municipal da Legenda, com o pré-candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevedo, que estará acompanhado de deputados estaduais, prefeitos, vereadores e outras lideranças.