O democrata Raoni Mendes participou, na manhã deste domingo (20), da Missa de Pentecostes, realizada pela Arquidiocese Metropolitana da Paraíba, no Ginásio O Ronaldão. Raoni parabenizou o arcebispo Dom Manoel Delson, que completa um ano de missão como arcebispo na Paraíba. Ele celebrou a missa que marca uma das datas mais importantes do calendário cristão.

O democrata destacou a ‘feliz’ gestão à frente da Igreja Católica do estado.”Ele tem significado muito a figura de Cristo em nosso meio, pela sua mansidão. Ele passa paz, é humilde e transmite um carinho de pai a cada gesto dele. Isso tem gerado frutos e nós estamos reconhecendo. Fico feliz de comemorar esse um ano de sua chegada a diocese”.

O arcebispo do Estado, Dom Delson, é natural da cidade de Biritinga, na Bahia, e nasceu no dia 10 de julho de 1954. Estudou Filosofia e o início da Teologia no Seminário São Francisco de Assis em Nova Veneza (SP) e concluiu os estudos teológicos no Instituto de Teologia da Universidade Católica de Salvador (BA). Ele celebrou a missa do Domingo de Pentecostes, que é celebrado 50 dias depois do Domingo de Páscoa, e ocorre no sétimo dia depois do dia da Ascensão de Jesus.

 

Leia sobre:

ARGUMENTAÇÃO LAICA E ATEIA CONTRA O ABORTO

QUEM NOS RODEIA REALMENTE SE IMPORTA – E AQUI ESTÁ O PORQUÊ